quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Homem-Aranha vai estar em Os Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1, de acordo com o Latino Review!!! (OMG!)



Sim, meus senhores e senhoras, eu não estou brincando! Pelo que está circulando pela internet afora, tanto em sites brasileiros, como o Proibido Ler, quanto em muitos sites gringos, como o Latino Review, a Sony e a Marvel/Disney finalmente entraram em acordo e a notícia dos sonhos de todos os nerds parece que vai se concretizar: O Amigo da Vizinhança vai aparecer em Os Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1, e quem sabe até na parte 2 também!

OOOOOOOOOOMYYYYYYYGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD!!!!!!!!!!

Ok, chega de histeria, segurem suas emoções e vamos entender sábagaça!


ATENÇÃO: O TRECHO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS ENORMES DE CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL, THOR: RAGNAROK E OS VINGADORES 3: GUERRA INFINITA - PARTE 1!! VOCÊ FOI AVISADO!

SÉRIO MESMO, TEM UNS SPOILERS CABULOSOS AÍ EMBAIXO.

DE VERDADE, NÃO ME XINGUE DEPOIS.


O que iniciará a briga entre Steve Rogers e Tony Stark será a descoberta de que o culpado pela morte de Howard Stark é Bucky. Ao que tudo indica, Steve será assassinado por Ossos Cruzados ao final de Capitão América: Guerra Civil e, em Thor: Ragnarok, além de muitos asgardianos serem mortos, Thor acabará confinado em uma prisão galática.


Por esses motivos, Os Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1 será focado em recrutar novos vingadores. Entre os candidatos estão: Feiticeira Escarlate, Mercúrio, Visão, Pantera Negra, Dr. Estranho, Capitã Marvel, Homem-Formiga, Vespa, Harpia, Daisy Johson/Tremor, Luke Cage, Demolidor, Punho de Ferro, Safira/Knightress e, é claro, ele: o HOMEM-ARANHA! (Inumanos e Guardiões da Galáxia também são incluídos).

(Aviso: esse texto copiado descaradamente do Proibido Ler, 


Pois é, seus lindos! Estão empolgados? Pelo que parece, nenhum dos Vingadores já conhecidos vão estar na Parte 1 com exceção do Hulk e do Homem de Ferro, sabe por que? Porque TODOS vão voltar na Parte 2 (inclusive o Steve Rogers morto, pelo que diz o Latino Review).

E, pelo jeito, nem Andrew Garfield e nem Tobey Maguire vão interpretar o Aranha e sim um novo ator.


FIM DOS SPOILERS TUDO!


E é claro que agora vem a parte do ceticismo? Você acha mesmo que acontecimentos-chave de diversos dos filmes mais importantes da Marvel simplesmente vazaram desse jeito? O Latino Review jura de pés juntos que sim. E ainda diz que o anúncio da parceria Sony/Marvel deve ser feito em breve. Será? Por mais que eu queira que isso seja verdade (assim como imagino que todos os nerds por aí também pensem desse jeito) eu simplesmente não consigo acreditar que seja assim, tão perfeito...
Resta esperar para ver.

0 comentários:

Postar um comentário